Data de vigência: 30 de novembro de 2021
Estes “Termos de Pagamento” se aplicam às nossas transações comerciais com você, incluindo sua compra de qualquer Serviço Pago gerada desde nós (conforme os termos são definidos abaixo). Chamamos qualquer serviço pelo qual cobramos uma taxa de “Serviço Pago”. Você deve ler atentamente estes Termos de Pagamento para entender seus direitos e responsabilidades, já que estes Termos de Pagamento constituem um contrato entre você e a ApowerPDF Editor Corporation ou sua afiliada do qual você está adquirindo o serviço pago (nos referimos a estes coletivamente como uma “Transação Comercial”). Ao adquirir um Serviço Pago, você concorda em estar legalmente sujeito a estes Termos de Pagamento. (Consulte nossa explicação sobre com quem você está contratando em diferentes circunstâncias na seção abaixo intitulada “Com quem estou contratando?”.) Se você não concordar com os Termos de Pagamento, poderá decidir não concluir uma Transação Comercial.
Você concorda em receber eletronicamente todas as comunicações, acordos e avisos que fornecemos em conexão com qualquer produto ou serviço do ApowerPDF Editor (“Comunicações”), incluindo por e-mail, texto, notificações no aplicativo ou publicando-os no site do ApowerPDF Editor ou por meio de qualquer serviço ou produto do ApowerPDF Editor. Você concorda que todas as comunicações que fornecemos a você eletronicamente satisfazem qualquer requisito legal de que tais comunicações sejam feitas por escrito.
Podemos atualizar estes Termos de Pagamento de vez em quando. Por favor, certifique-se de revisar estes Termos de Pagamento antes de finalizar qualquer Transação Comercial.
Renovação automática
ApowerPDF Editor aceita determinados cartões de débito e crédito, bem como outras formas de pagamento em dinheiro (por exemplo, transferências via PayPal) como métodos de pagamento para Serviços Pagos (cada um, um “Método de Pagamento Aceito”), sujeito aos procedimentos e regras contidos nestes Termos Comerciais e qualquer contrato aplicável com o Método de Pagamento Aceito. Os Métodos de Pagamento Aceitos podem variar de acordo com o país ou Serviço Pago e podem mudar de vez em quando. Quando você compra com um Método de Pagamento Aceito, as taxas do Serviço Pago serão cobradas na data de sua compra ou próximo a ela. Se você adquirir uma assinatura de Serviço Pago que se renova automaticamente, como mensal ou anualmente, você concorda que podemos processar seu Método de Pagamento Aceito em cada período de renovação mensal, anual ou outro termo da renovação (com base no ciclo de faturamento aplicável), no calendário ou próximo a ele dia correspondente ao início de sua assinatura do Serviço Pago, conforme aplicável. Consulte “Cancelamento” abaixo para obter informações sobre como cancelar uma assinatura de Serviço Pago. Além disso, você concorda que temos permissão para reter e/ou compartilhar com instituições financeiras e empresas de processamento de pagamentos (incluindo quaisquer instituições ou empresas que reteremos no futuro) informações sobre sua compra e suas informações de pagamento enviadas para processar sua compra, e usar o endereço de e-mail enviado por você para enviar-lhe avisos e divulgações relacionadas a renovações e cobranças recorrentes. Se sua assinatura de Serviço Pago começou em um dia não contido em um mês subsequente (por exemplo, seu serviço começou em 30 de janeiro, e não há 30 de fevereiro), ApowerPDF Editor processará seu pagamento no ou próximo ao último dia desse mês. (Isso é o que queremos dizer com pagamento com base em renovação automática.) Veja abaixo as informações que descrevem o que você deve fazer para alterar seu Método de Pagamento Aceito.
Pagamento de taxas; Impostos
Quando você opta por adquirir um Serviço Pago de nós ou de qualquer revendedor terceirizado e insere uma forma de pagamento, você concorda que: (i) cumprirá sua obrigação de pagar pelo Serviço Pago na data em que o pagamento for devido; (ii) quaisquer informações de pagamento fornecidas por você são verdadeiras e precisas; (iii) você está autorizado a usar o método de pagamento fornecido; (iv) temos permissão para reter as informações e o método de pagamento, incluindo todas as informações de cartão de crédito e débito enviadas por você e seu banco emissor ou a rede de pagamento aplicável; e (v) nós ou nosso revendedor (conforme aplicável) estamos autorizados a cobrar pelo Serviço Pago usando o método de pagamento estabelecido e as informações que você fornece que são armazenadas em sua conta na data aplicável para pagamento. Suas garantias de pagamento e nossos direitos de cobrar o pagamento incluem qualquer obrigação que você possa ter de pagar quaisquer impostos ou taxas de entrega descritos como sendo aplicáveis ao Produto que você está comprando. Além disso, você concorda que será responsável por quaisquer taxas de estorno do cartão de crédito, bem como por quaisquer custos de cobrança razoáveis que incorrermos como resultado do seu não pagamento em tempo hábil.
Você concorda em pagar as cobranças pelo Serviço Pago na moeda especificada pelo ApowerPDF Editor (ou qualquer revendedor ou processador de pagamento do qual você pode comprar o Serviço Pago) quando você entra na Transação Comercial e assume todos os riscos associados a qualquer alteração de valor na moeda em comparação com outras moedas. Os encargos especificados para um Serviço Pago incluem o IVA e podem incluir alguns outros impostos ou taxas de entrega ou semelhantes aplicáveis à sua compra. Se qualquer imposto ou encargo aplicável a uma compra não for cobrado por nós, você reconhece que é o único responsável por pagar o imposto ou outro encargo semelhante. O recibo fornecido a você refletindo sua compra inclui o IVA (se aplicável), que é cobrado com base em sua localização.
Nossos preços para um serviço pago não incluem nenhuma das taxas de terceiros que você incorre em conexão com o uso de um Serviço Pago, incluindo, sem limitação, taxas cobradas por seu provedor de acesso à Internet, quaisquer encargos de operadora sem fio para serviços de dados ou celular e qualquer outro aplicativos ou serviços de terceiros com os quais você pode usar o Serviço Pago; você é responsável por selecionar e gerenciar esses outros serviços e pagar as taxas por eles.
Alterações das taxas
Podemos alterar o preço de qualquer Serviço Pago de vez em quando e adicionar novas taxas e encargos para determinados recursos ou para refletir uma mudança nos negócios ou regras legais, mas iremos avisá-lo com antecedência sobre as mudanças nas taxas de assinatura recorrentes. Qualquer aumento nas taxas para o mesmo Serviço Pago não se aplicaria até o término do seu ciclo de faturamento atual, a menos que de outra forma especificado em nosso aviso a você, e entraria em vigor não antes da próxima vez que você fosse cobrado por esse Serviço Pago . Se você não concordar em pagar o novo preço ou outras cobranças aplicáveis, poderá optar por não renovar a assinatura do Serviço Pago antes que a mudança de preço entre em vigor, cujo cancelamento entraria em vigor no término do seu ciclo de faturamento atual. Consulte “Cancelamento” abaixo para obter informações sobre como cancelar uma assinatura de Serviço Pago.
Código de Redenção/Código de Cupom
ApowerPDF Editor pode, de vez em quando, disponibilizar, diretamente ou por meio de terceiros, códigos de redenção ou cupons que podem ser resgatados por um Serviço Pago especificado por um período fixo de tempo (individualmente, um “Código de Redenção/Código de Cupom” e, coletivamente, “Código de Redenção/Cupom ”), conforme descrito em mais detalhes abaixo. Usamos o termo “Assinatura Promocional” para descrever a assinatura específica de um Serviço Pago obtido com o Código de Redenção/Cupom e o termo “Período Promocional” para descrever a duração de uma Assinatura Promocional. Um Código de Redenção/Cupom pode especificar uma data de expiração (“Data de Validade”), após a qual tal Código de Redenção/Cupom será anulado. ApowerPDF Editor não tem obrigação de aceitar um Código de Redenção/Cupom expirado ou de outra forma inválido ou nulo. Código de Redenção/Cupom não tem valor em dinheiro e, exceto onde expressamente permitido pelo ApowerPDF Editor, não é transferível. ApowerPDF Editor não tem obrigação de fornecer qualquer compensação em conexão com um Código de Redenção/Cupom.
Para obter uma Assinatura Promocional, você deve ser um titular de conta registrado do serviço do ApowerPDF Editore usar o processo de registro ou resgate e atender a todos os requisitos de elegibilidade, estabelecidos pelo ApowerPDF Editor em conexão com o Código de Redenção/Cupom. Na conclusão do Período Promocional, você deverá pagar as taxas então aplicáveis pelo Serviço Pago, a fim de continuar usando esse Serviço Pago.
Se você já assinou um Serviço Pago ao receber um Código de Redenção/Cupom, ainda tem permissão para usar o Código de Redenção/Cupom, contanto que atenda aos requisitos de elegibilidade. No entanto, como sua conta já tem uma assinatura de Serviço Pago ativa, pode haver limitações associadas ao método de pagamento que o impede de usar a assinatura promocional até que sua assinatura de Serviço Pago expire. Nesses casos, você pode escolher uma das seguintes maneiras de usar o Código de Redenção/Cupom: (1) transferir o código para um amigo ou familiar (se o Código de Redenção/Cupom for transferível); (2) criar uma conta de serviço do ApowerPDF Editor adicional para você e usar o Código de Redenção/Cupom com essa conta; ou (3) espere até que sua Assinatura de Serviço Pago tenha expirado e sua conta tenha se transformado numa conta gratuita do ApowerPDF Editor antes de resgatar o Código de Redenção/Cupom (tomando cuidado para não perder Data de Vencimento de Código de Redenção/Cupom). Com alguns métodos de pagamento, podemos pausar temporariamente sua assinatura do Serviço Pago para que você possa aproveitar imediatamente as vantagens da Assinatura Promocional. Nesses casos, sua assinatura do Serviço Pago será reiniciada automaticamente após o Período Promocional e, supondo que você tenha concordado previamente com a renovação automática de sua assinatura, sua Forma de Pagamento Aceita será cobrada conforme acordado anteriormente. Consulte “Cancelamento” abaixo para obter informações sobre como cancelar uma assinatura de Serviço Pago.
A menos que você tenha um contrato separado com o ApowerPDF Editor permitindo a distribuição de Códigos de Redenção/Cupom, você está proibido de vender, distribuir ou transferir Códigos de Redenção/Cupom. ApowerPDF Editor reserva-se o direito de invalidar quaisquer Códigos de Redenção/Cupom que tenham sido emitidos ou distribuídos indevidamente, e não devemos a você nenhuma compensação com relação a tais Códigos de Redenção/Cupom. Se um Código de Redenção/Cupom foi distribuído a você por um terceiro (por exemplo, conexão com uma promoção de terceiros), o ApowerPDF Editor não tem responsabilidade com relação a qualquer produto ou serviço de terceiros fornecido, ou qualquer reclamação de marketing ou promoção ofertas feitas, por terceiros. ApowerPDF Editor não tem obrigação de fornecer qualquer compensação ou de modificar a Assinatura Promocional ou os Requisitos da Promoção em relação a quaisquer Códigos de Redenção/Cupom que você obteve de um terceiro que agiu de forma inadequada.
Alterações em métodos de pagamento e informações de conta
Você é responsável por garantir que as informações da sua conta, incluindo seu endereço de e-mail e todas as informações de pagamento (endereço, número de cartão de débito ou crédito e data de validade), sejam precisas e atualizadas.
Se você não é o titular da conta, mas controla os meios de pagamento para uma conta de serviço pago e deseja fazer qualquer alteração no método de pagamento, você deve nos notificar entrando em contato com o Suporte ao Cliente em support@apowersoft.com e demonstrando para nossa satisfação que controle da forma de pagamento utilizada para o Serviço Pago.
Se o seu cartão de crédito expirar ou as informações forem inválidas de outra forma, ou você ou outra parte que controla o método de pagamento fizer alterações em sua conta de faturamento muito perto do momento em que cobramos por qualquer assinatura de Serviço Pago (portanto, não podemos agir razoavelmente sobre suas alterações antes para cobrança), provavelmente não estaremos cientes disso e cobraremos as cobranças atuais no cartão que temos registrado; a continuação de sua assinatura de Serviço Pago constitui sua autorização para que o façamos, e você permanece responsável por quaisquer valores não cobrados e quaisquer encargos incorridos por você ou por nós como resultado de cobrança em um cartão inválido.
Cancelamento de uma assinatura de Serviço Pago
Você pode optar por cancelar um Serviço Pago a qualquer momento. Qualquer cancelamento de um Serviço Pago entrará em vigor a partir do final do período de cobrança atual e está sujeito à nossa Política de Reembolso, exceto conforme descrito abaixo para uma atualização no Serviço Pago.
Se desejar cancelar sua assinatura do serviço pago do ApowerPDF Editor, você pode consultar o guia a seguir.
Apple: Como cancelar uma assinatura da Apple
Google Play: Como cancelar uma assinatura no Google Play
Se você comprar em nosso site, poderá entrar em contato com o Suporte ao Cliente para cancelar a renovação automática.
Se você deseja atualizar sua assinatura de Serviço Pago existente para um nível mais caro de Serviço Pago, e se você tiver adquirido seu Serviço Pago atual diretamente do ApowerPDF Editor (e não de um revendedor ou processador de pagamento), entre em contato com o Suporte ao Cliente em support@apowersoft.com. Se você tiver adquirido um Serviço Pago de um revendedor ou processador de pagamentos, é necessário entrar em contato com o revendedor ou processador de pagamentos para processar sua solicitação de cancelamento, pois o ApowerPDF Editor pode não ter a capacidade de processar o cancelamento para você.
Se você for o representante legal autorizado de um indivíduo falecido ou legalmente incapaz ou de uma pessoa jurídica que foi formalmente dissolvida ou de outra forma deixou de ser autorizada a agir por conta própria ou por conta própria (sem oportunidade de renascimento), e você deseja para cancelar uma assinatura de Serviço Pago atual para tal indivíduo ou entidade, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente em support@apowersoft.com, identificar a conta em questão e solicitar o cancelamento do Serviço Pago. Cancelaremos a assinatura do Serviço Pago se você demonstrar, para nossa satisfação, sua autoridade legal para agir e ser legalmente responsável por tal indivíduo ou entidade e sua capacidade de validar os detalhes do método de pagamento usado para esse Serviço Pago.
Podemos cancelar qualquer assinatura de Serviço Pago que você tenha adquirido se você deixar de pagar as taxas de assinatura aplicáveis e quaisquer impostos aplicáveis na íntegra e em tempo hábil de acordo com estes Termos Comerciais ou qualquer contrato com um revendedor ou processador de pagamentos terceirizado. Uma falha de pagamento ocorre em qualquer situação em que o ApowerPDF Editor não tenha recebido o pagamento em tempo hábil, incluindo quando qualquer emissor de cartão de crédito ou banco pagador se recusa a transmitir os fundos devidos, ou o revendedor ou processador de pagamento com o qual você contratou nos notifica de sua falha pagar. Podemos, a nosso critério, decidir não cancelar uma assinatura de Serviço Pago imediatamente por falta de pagamento, caso em que você continuará a ser responsável pelas taxas devidas pela duração da assinatura aplicável. Além disso, se você deixar de pagar por um Serviço Pago, podemos optar por suspender seus direitos de usar esse Serviço Pago ou podemos alterar o tipo de privilégios que você tem para uma versão não paga do serviço. Faremos o possível para avisá-lo imediatamente após qualquer falha em nos fazer um pagamento integral e dentro do prazo, mas não somos obrigados a fazê-lo.
Custos de Cobrança; Estornos de Cartões de Crédito
Além das taxas publicadas para um Serviço Pago, você concorda em pagar quaisquer custos razoáveis que incorrermos para cobrar quaisquer valores não pagos ou vencidos, incluindo honorários advocatícios razoáveis e outros custos associados. Os pagamentos em atraso incorrerão em juros à taxa de 1% ao mês ou a maior taxa permitida pela legislação aplicável, o que for menor, a partir da data de vencimento do pagamento até o pagamento total. Se você adquirir uma assinatura de Serviço Pago com um cartão de crédito e, posteriormente, solicitar ao emissor do seu cartão de crédito o estorno do pagamento, será cobrada uma taxa do ApowerPDF Editor que pode ser um múltiplo significativo do valor que recebemos inicialmente. Consequentemente, a fim de permitir que você pague taxas relativamente menores com um cartão de crédito, você reconhece e concorda que nos reservamos o direito de suspender sua capacidade de adicionar Conteúdo adicional à sua conta de serviço do ApowerPDF Editor até o momento em que você nos reembolsar o valor do taxa que fomos cobrados pelo emissor do cartão.
Com quem estou contratando?
Se você adquirir um Serviço Pago de nós, estará firmando um contrato com uma das várias empresas afiliadas do ApowerPDF Editor, com base em sua localização geográfica. Essas disposições relativas às partes contratantes e à lei aplicável continuam a se aplicar aos nossos contratos para o serviço do ApowerPDF Editor e se você adquirir ou resgatar um Código de Redenção/Cupom. Se você optar por pagar um revendedor terceirizado ou empresa de processamento de pagamentos por qualquer Serviço Pago, o contrato referente ao seu pagamento será com esse terceiro, mas esse terceiro não está autorizado a fornecer a você quaisquer termos do contrato ou outras garantias que afetam as obrigações do ApowerPDF Editor relacionadas à nossa entrega do Serviço Pago; nossas obrigações para com você são regidas pelos Termos de Serviço, Política de Privacidade e estes Termos de Pagamento.
Em caso de conflito, a versão em inglês prevalecerá.