Se o seu aparelho Android não está conseguindo se conectar ao Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, ele não exibirá contatos, SMS ou registros de chamada em seu aparelho. Certifique-se de que a conexão entre seu aparelho e o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft está correta.
Se a conexão entre seu aparelho Android e o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft está funcionando corretamente, mas ele não consegue ler contatos, SMS ou registros, a principal razão é o Gerenciador de Permissões restringiu as permissões para o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft. Você pode seguir os passos a seguir para autorizá-lo:
1
Permitir permissão
A. Permitir permissões com Sistema do telefone:
Pegamos como exemplo o Samsung Galaxy Note Edge:
Abra as Configurações do seu telefone > clique Aplicações > Permissões de aplicação > Gerenciador de Smartphone > Selecionar tudo.
Para permitir a permissão para outras marcas de telefone, por favor veja Samsung Galaxy Note Edge.
B. Permitir permissões com aplicativos de segurança:
De fato, se você tem instalados aplicativos de segurança em seu telefone, veja o processo abaixo para permitir permissões para o Gerenciador de Smartphone.
Abra o Aplicativo de segurança > clique em Gerenciador de permissões > Aplicações > Confiar no Gerenciador de Smartphone da Apowersoft ou Liberar todas as permissões para Gerenciador de Smartphone da Apowersoft.
C. Liberar permissões de acordo com a linha de comando:
Quando você usa o Apowersoft para ler contatos, SMS, registro de chamadas, a linha abaixo ira aparecer em seu telefone. Por favor siga os passos para completar a operação.
2
Atualize a interface de contatos/SMS/registro de chamadas
Após finalizar a autorização, abra o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft > clique na aba Contatos/SMS/Registros de chamada > Atualizar.
Deixe seu Comentário