O ApowerREC é uma plataforma cruzada de gravador de tela HD. Para melhor utilização do ApowerREC, você pode consultar o guia do usuário do ApowerREC. Aqui também listamos alguns problemas comuns de gravação de tela e áudio que você pode encontrar ao usar este aplicativo no Windows PC.
Resolver problemas de gravação de tela do ApowerREC
Antes de resolver os problemas, certifique-se de estar usando a versão mais recente do ApowerREC, pois talvez ele já resolveu os problemas encontrados.
Na minha tela está preta e só há áudio ou durante a minha gravação a tela só fica preta. Como posso corrigir isso?
Tente desmarcar “Usar codificação para melhorar o desempenho” e “Melhore a eficiência da captura de tela (recomendado)”. Para fazer isso, basta clicar no menu “Mais” e ir para “Configurações”> “Gravação”, encontrar essas duas opções e desmarcar uma delas. Se o problema persistir, você pode desmarcar as duas opções.
Como posso selecionar outra tela em vez da tela principal ao gravar vários monitores?
Para selecionar a tela certa que você deseja gravar, é preciso desmarcar a opção “Melhore a eficiência da captura de tela (recomendado)” em “Configurações” e, em seguida, capturar a tela que deseja gravar.
Eu não consigo gravar gameplay, como resolver isso?
Vá para “Configurações”> “Gravação”, em seguida, encontrar a opção “Melhore a eficiência de captura de tela (recomendado)” e confira. Na maioria das vezes, funciona. Se você gravar uma tela preta depois de marcar essa opção, basta desmarcá-la; em seguida, jogue o jogo em um modo de janela e comece a gravar.
A reprodução do vídeo é instável e travada, como posso corrigir?
Existem muitos fatores que afetam a gravação de vídeo, como o desempenho do computador e as configurações do programa. Você pode ir para “Configurações”> “Vídeo” e fazer algumas configurações. Selecione MP4 como seu formato de saída, altere a taxa de quadros para 24, aplique a taxa de bits automática e o codec MPEG4 e escolha Qualidade padrão. Então você pode gravar vídeos suaves. />
Minha reprodução de vídeo gravado está congelando, como consertá-lo?
Vá para “Configurações”> “Gravação”, em seguida, encontre a opção “Evitar que o vídeo congele” e verifique. Então você pode gravar sem congelamento de vídeo.
Resolver problemas de gravação de áudio do ApowerREC
Meu microfone funciona bem no meu computador, mas não consigo gravar áudio usando o ApowerREC. Como resolver este problema?
1. Verifique se os dispositivos de áudio padrão são os mesmos que os dispositivos de áudio selecionados nas configurações do programa ApowerREC. Para fazer isso, em primeiro lugar, verifique seu dispositivo de áudio padrão no computador, clique com o botão direito no ícone de som na área de notificação e selecione “Playback device” no menu, verifique se o dispositivo atual (como “Speakers”) e o dispositivo de áudio sob “Gravação” são os dispositivos disponíveis que você está usando agora. Em seguida, abra o ApowerREC, no painel principal, você verá o ícone do som. Clique no botão drop-down e vá para “Opções”. Verifique se os dispositivos selecionados são iguais aos dispositivos de áudio padrão do seu computador.
2. Verifique se o dispositivo de áudio que você está usando agora está sendo usado por outros aplicativos. Vá para as preferências de som do Windows, selecione o dispositivo de reprodução ou dispositivo de gravação na lista de dispositivos de áudio e clique em “Propriedades”. Em seguida, vá para a guia “Avançado” e desmarque a opção para “Permitir que os aplicativos tenham controle exclusivo deste dispositivo”.
3. Atualize seu driver de áudio.
Minha voz e áudio estão distorcidas. Como consertar isso?
1. Aplique “Impulso de áudio” antes de gravar. Abra o ApowerREC e clique no menu suspenso no lado direito do ícone de som, depois vá para “Opções” e marque “Impulso de áudio” abaixo das opções do dispositivo de microfone.
2. Selecione um formato de maior qualidade para gravar som. Clique com o botão direito do mouse no ícone de som na área de notificação e selecione “Recording devices”, escolha o dispositivo de áudio correto e clique em “Properties”. Em seguida, vá para a guia “Avançado” e altere o formato padrão para uma taxa e profundidade de bits com qualidade superior.
3. Atualize o driver de áudio correspondente.
O tempo de gravação mostra 00:00:00, como posso corrigi-lo?
1. Atualize o driver de áudio para a versão mais recente.
2. Consulte as respostas à pergunta nº 1 de gravação de áudio.
Se os métodos acima mencionados não puderem resolver seu problema, envie-nos um arquivo de registro junto com o feedback. Para enviar o log do produto do ApowerREC (Windows), basta clicar no menu “Mais”, depois no menu “Ajuda”, selecionar “Feedback”, anotar alguns detalhes, marcar a caixa “Enviar arquivo de registro” e enviar isto.
Para mais perguntas, você pode deixar um comentário abaixo ou enviar um ticket para nos contatar.
Deixe seu Comentário